Quem sou eu

Minha foto
Bom, eu so uma fã de Gabrieela asism como vocês, mais eu so uma fa especial KK, porq desdo 5 anos que eu AMOOOOO A DESCONTROLADAMENTE, KKKKK, mais sério, eu te amo Gabi, muito muito muito muito, como eu sempre falo, você é a minha inspiração, e sempre vai ser a minha diva sempre vo te amar, te amo muito s2'

Minha vida ♥

Minha vida ♥
A pessoa mais importante da minha vida s2'

Bem - Vindos *-*

Fã Clube Oficial de Gabriela Sampaio .. E so uma dona intão por favor tenham paciência :D Vocês vão conhecer a pessoa MARAVILHOSA que é,e saber tudo sobre ela *-*, bom, nós conhecermos a Gabriela Sampaio, tipo a garota fake, a das melhorres fotos, mais não sabemos a pessoa maravilhosa que ela é, e que ela é a minha vida, a 5 anos que eu gosto dela, acompanho ela em tudo, e eu sei que ela é uma pessoa linda, meiga, carinhosa e que ama tudo o que faz *-*, e eu quero dizer que eu te amo demais gabi muito mesmo e que você sempre vai ser a minha diva eterna ... minha inspiração, te amo demais s2

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gente, essa foto é simplsimente linda *-----------------------------------------------------------*' ela dando comido pro patinhi, ti fofo KKKKKKKKKKKKKK, lindo lindo lindo, cara tipo ela é diva atéa limento um patinho KKKK, te amo demais s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores